PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.

MODALIDADES DE ENTREGA

  • SEDEX: Entrega rápida padrão dos Correios, que pode ter a entrega rastreada pelo site do Correios
  • e-SEDEX: Entrega rápida com preços diferenciados para vendas via internet dos Correios, onde as localidades com esta opção de entrega é definida pelo próprio Correios. A entrega pode ser rastreada pelo site do Correios.
  • Entrega expressa: Serviço oferecido somente para a cidade de Belo Horizonte - MG, onde nosso Centro de Distribuição está localizado e a entrega será realizada por transportadora local.

     As modalidades de entrega feitas pelos Correios poderão ser rastreadas diretamente no site dos Correios.

SELECÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA

  • Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;
  • Você também pode calcular o prazo de entrega do produto, clicando em Saiba mais sobre nossa entrega, na página de Detalhe do produto selecionado, que será aberta uma nova janela, onde você deve inserir o CEP do endereço de entrega desejado e o sistema vai mostrar as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e o prazo de entrega em dias úteis;

IMPORTANTE

  • A Lojas REDE se reserva um prazo de até 4 dias úteis para separar e expedir o pedido.

  • Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.
  • Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

  Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail atendimento@lojasrede.com.br ou pelo telefone (31) 3514-0880.

   Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 18h e aos sábados de 09 as 12h.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca