Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

MaquiagemFaceBasesBase Líquida Franciny Ehlke Mate Real Filter E-03
FRANCINY EHLKE

Base Líquida Franciny Ehlke Mate Real Filter E-03

ID: 808367
A BASE LÍQUIDA FRANCINY EHLKE MATE REAL FILTER E-03 PROPORCIONA UM ACABAMENTO PERFEITO, SEM RESSECAR A PELE. SUA FÓRMULA HIPOALERGÊNICA PROMOVE ALTA COBERTURA E RESISTÊNCIA À ÁGUA, PROPORCIONA LONGA
+ mais informações
R$ 61,99

à vista no crédito ou pix

R$ 61,99 em até 2x de R$ 30,99
Quantidade
Frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Sobre este item

A BASE LÍQUIDA FRANCINY EHLKE MATE REAL FILTER E-03 PROPORCIONA UM ACABAMENTO PERFEITO, SEM RESSECAR A PELE. SUA FÓRMULA HIPOALERGÊNICA PROMOVE ALTA COBERTURA E RESISTÊNCIA À ÁGUA, PROPORCIONA LONGA DURAÇÃO E DISFARÇA AS MANCHAS, DEIXANDO A PELE TOTALMENTE UNIFORME E NATURAL. TEXTURA IDEAL PARA PROPORCIONAR UMA FÁCIL APLICAÇÃO QUE PERMITE CONSTRUIR CAMADAS NA MAKE. DEIXA SEU ROSTO SEQUINHO E EVITA QUE O BRILHO PROVOCADO PELA OLEOSIDADE APAREÇA AO LONGO DO DIA. IDEAL PARA QUEM GOSTA DE MAQUIAGEM COM PELE IMPECÁVEL. ALÉM DISSO, O ÁCIDO HIALURÔNICO E VITAMINA E JUNTOS NA FÓRMULA, FAZEM A DIFERENÇA NO DISFARCE DOS POROS, HIDRATAÇÃO E ANTI OXIDAÇÃO.

BENEFÍCIOS:
- PROPORCIONA ALTA COBERTURA;
- NÃO CRAQUELA;
- LONGA DURAÇÃO;
- RESISTÊNCIA À ÁGUA;
- DESLIZA FACILMENTE NA PELE E PROPORCIONA UMA PELE UNIFORME E NATURAL;
- PRODUTO HIPOALERGÊNICO E DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.

MODO DE USAR: APLIQUE A BASE COM O AUXÍLIO DE UM PINCEL OU ESPONJA POR TODA A FACE. CASO QUEIRA UMA COBERTURA AINDA MAIS ALTA, PASSE A PRIMEIRA CAMADA, ESPERE SECAR E REAPLIQUE O PRODUTO.

SOBRE A MARCA: FRANCINY EHLKE, UMA DAS MAIORES INFLUENCIADORAS DO BRASIL, COM MAIS DE 30 MILHÕES DE SEGUIDORES NAS SUAS REDES, REALIZA O SONHO DE LANÇAR SUA PRÓPRIA COLEÇÃO DE MAQUIAGENS, A LINHA FRAN BY FRANCINY EHLKE. O PROJETO É UMA REALIZAÇÃO DA MBOOM, EMPRESA QUE CHEGA AO MERCADO PARA LANÇAR MARCAS DE SUCESSO. SÃO 35 PRODUTOS, TODOS COM EMBALAGENS QUE TRAZEM MUITAS CORES, HOLOGRAFIA E O MONOGRAMA COMO PRINCIPAL ELEMENTO PARA ESTABELECER A FORÇA DA SUA MARCA.