Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
MaquiagemLábiosBatons LíquidosBatom Líquido Mate Payot Mariana Saad Boca Nada

Descrição

O Batom Líquido Mate Payot Mariana Saad foi inspirado na paixão da blogger pelo universo da maquiagem. A Coleção Mariana Saad apresenta várias cores de batons líquidos mate para combinar com todas as ocasiões e lugares. Os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor.
A coleção Payot Mariana Saad possuem cores que combinam com tudo, proporcionando tons incríveis em acabamento aveludado com ampla durabilidade.
São nove tons, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes. Promovendo cor intensa, com cobertura perfeita e longa duração.

Sensualidade: "Esta cor é o nude acinzentado mais sensual que você já viu. Com acabamento mate metalizado, o tom prova que a sensualidade pode começar nos lábios e terminar como você quiser.”
Carisma: "Fruto da união dos tons acinzentado e rosado, com leve metalizado, Carisma traz o encanto e o fascínio feminino. ”
Liderança: "De presença forte, com evidência na cor marrom e leve metalizado ouro, o tom inspira o empoderamento feminino que a mulher carrega.”
Delicadeza: "É o nude que se revela com leve tom rosado e suave metalizado. Representa o lado mais doce e romântico da mulher. ”
Coragem: "Tom mais forte da linha, com fundo acinzentado e acabamento opaco. Ele ressalta a força feminina evidenciada dia a dia, mostrando o oposto da fragilidade."
Elegância: "Um dos tons mais claros da coleção, tem acabamento opaco. Reforça a ideia que a mulher pode ser elegante mesmo quando quer ser discreta. ”
Boca Nada: "Este batom nude significa o início da minha história. Eu comecei no Youtube usando olhos esfumados bem marcados e boca nude. A cor é uma versão do nude apagado que eu acho lindo. É um desejo de ser discreta e chique!”
Leitoras Lindas: "Esta cor é, sem dúvida, o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes. Eu uso LEITORAS LINDAS para reunir um time de leitoras e é assim que eu realmente acredito que as coisas podem ser melhores, trabalhamos como um time, juntas, nos ajudando e, principalmente, reforçando o empoderamento feminino que estas palavras carregam”
Boca Tudo: "Boca Tudo é a versão mais ousada de toda a coleção. Eu me considero uma mulher de fases e, por muito tempo, a minha fase foi olho escuro e boca escura, então, não faria sentido deixar de fora este tom uva que é muito chique e a cara do inverno”
Payot
774133

Batom Líquido Mate Payot Mariana Saad Boca Nada

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível