CREME PARA PENTEAR E LEAVE IN

Produtos encontrados: 468 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 468 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tudo sobre Finalizadores

A técnica de finalização que você utiliza em seu cabelo pode mudar totalmente a aparência dele. Saiba mais sobre as possibilidades de finalização e garanta o melhor look que você poderia ter.

Chamamos de finalização o processo após a lavagem que é responsável por moldar os fios da maneira que se bem desejar, contando com a ajuda de produtos que possuem o poder de diminuir o frizz, selar cutículas, evitar pontas duplas e hidratar. Essa técnica ajuda na preservação de penteados, assim como na revitalização diária da saúde do cabelo.

Existem inúmeras formas de finalizar o cabelo, e geralmente os produtos utilizados são:

Finalizador de cabelo : produto cremoso ou em consistência oleosa que possui ativos que ajudam a eliminar frizz, controlar o volume e dar mais brilho ao cabelo. O óleo finalizador de cabelo ajuda também a dar força às madeixas.
Gel para cabelo : produto a base de acrilato cujo objetivo é manter o cabelo no lugar e moldá-lo de forma precisa.
Reparador de pontas : produto a base de silicone que é responsável por selar as cutículas capilares, unir pontas duplas e corrigir a porosidade do cabelo. O reparador de pontas para cabelo renova o brilho e deixa o cabelo com o aspecto hidratado.
Pomadas : produto com um alto poder de fixação que ajuda na preservação de penteados, deixando o cabelo sempre intacto, independente do penteado.
Creme para pentear : produto que ajuda a dar emoliência ao cabelo, diminuindo o atrito entre os fios e o acessório utilizado na hora do desembaraço. Esse tipo de creme ajuda também a hidratar e a formar uma camada protetora no cabelo. Atualmente, existe grande variedade de cremes para pentear como: creme para pentear para cabelo cacheado; creme de pentear para cabelo liso e creme umidificador para cabelo .
Umidificador para cabelo : como o próprio nome sugere esse tipo de produto ajuda a umidificar o cabelo, além de hidratá-lo, e modelá-lo.
Sérum para cabelo : um tipo de óleo que ajuda a deixar o cabelo mais solto e hidratado, além de agir na restauração de danos como ressecamento, quebra e pontas duplas.

A maneira ideal de finalizar o cabelo é diferente para cada tipo de fio, entenda que tipo de finalização combina mais com o seu tipo de cabelo e faça do jeito certo.

Finalização para cabelos lisos : Por ser um cabelo que costuma sofrer mais com oleosidade, pontas duplas e frizz, a finalização ideal para esse tipo de fio é aquela que conta com o creme de pentear para cabelo liso , produto que ajuda a manter a hidratação e controlar a oleosidade do cabelo. Ainda é interessante contar com óleo reparador de pontas, óleo finalizador para cabelo e óleo sérum para cabelo para eliminar o risco de frizz e garantir ainda mais simetria ao liso.
Finalização para cabelos cacheados : a finalização ideal para as cacheadas que querem ressaltar ainda mais o volumão e as curvas únicas desse tipo de fio é utilizar o creme para pentear para cabelos cacheados produtos de textura densa que ajuda a definir cachos por mais tempo. É recomendado também a utilização de reparador de pontas para cabelo cacheado no intuito de controlar o volume, e gel de cabelo para ajudar a modelar penteados mais elaborados. Para a finalização do day after é bacana aplicar umidificador de cabelo para facilitar a manipulação dos fios.
Finalização para cabelos crespos : cabelos crespos costumam sofrer mais com ressecamento, por isso a finalização ideal para esse tipo de fio é aquela que conta com o creme umidificador para cabelos , produto que ajuda a repor a água e a diminuir o atrito na hora do desembaraço. Além disso, é indicado também a utilização de óleos vegetais, óleo reparador de pontas ou óleo sérum para cabelo, produtos que ajudam a formar uma camada protetora nesse tipo de cabelo que costuma ser mais sensível. Esses óleos ajudam a acabar com a opacidade que acomete frequentemente os crespos e a deixar os fios mais soltos. A utilização de gel para cabelo e pomadas para cabelo também é interessante para construção dos mais variados tipos de penteados.

Sabendo mais sobre finalização capilar fica fácil saber exatamente o que fazer com o cabelo após a lavagem, não é mesmo?! Além dessas dicas incríveis, nós queremos te ajudar a encontrar o produto finalizador de cabelo ideal para você, por isso, confira já toda a linha de produtos para cuidados capilares que oferecemos.

Razão Social: Hiper Carijós Ltda - CNPJ: 05.159.973/0049-36 - Inscrição Estadual: 062182852.46-29 Endereço: Rua Gardenia, 165 - Chácara Boa Vista - Contagem - MG - CEP: 32150-190 - SAC: (31) 3514-0880