TINTURA E COLORAÇÃO

Produtos encontrados: 1191 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1191 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

 

Tintura e Coloração

Muitas mulheres vivem pintando as madeixas em casa, sabia? Essa prática é ótima para quem deseja ter mais comodidade, praticidade e economia durante o processo de transformação.

Mas, antes de se jogar em seu novo visual, é importante tomar alguns cuidados e saber mais a respeito dos produtinhos que serão usados. Até porque, para que o seu cabelo fique impecável e você evite futuras decepções, a melhor saída é escolher uma boa tintura, além de outros químicos necessários, como o pó descolorante.

Abaixo, descubra quais são as recomendações de ouro e que farão toda a diferença em sua experiência de beleza!

A tinta de cabelo perfeita para você

Investir em produtos de qualidade é o segredo para alcançar resultados incríveis. Além de uma tonalidade bonita, é fundamental que os seus fios continuem brilhantes e saudáveis, mesmo após a aplicação. Esse cuidado evitará a queda e o temido ressecamento.

Procure marcas renomadas. Atualmente, tanto os profissionais quanto as clientes vêm investindo em diferentes nomes, como:

Tintura L'Oreal;
Tinta de Cabelo Koleston;
Tintura Soft Color.

O pó descolorante merece atenção

pó descolorante é essencial para transformar a cor do seu cabelo ou criar mechas de tons variados. Porém, não há apenas um tipo desse produto — mas sim, inúmeras marcas, composições e intensidades.

Podemos classificar esses produtos em duas categorias:

• com amônia: mais intensos e com bom poder de clareamento. Conversam melhor com as colorações oxidativas. Porém, são mais agressivos e, em certos casos, não podem ser aplicados em fios que já possuem química;

• sem amônia: clareiam menos as madeixas. Não podem ser utilizados ao mesmo tempo em que a coloração, caso contrário, há riscos de reações graves.

Também temos algumas marcas ótimas para indicar. Das queridinhas entre o público, destacamos o Pó Descolorante Yamá e o Pó Descolorante Lightner.

Tonalizantes são ótimas soluções

Os tonalizantes, como o Tonalizante Salon Line , são recomendados para mudar o visual, mas de uma maneira mais leve e sem descoloração. Consequentemente, não é possível clarear o visual — somente realçar a sua cor.

O produto pode ser usado após o tingimento, como um truque para manter a tonalidade viva da coloração por mais tempo. Em média, a sua duração é de 20 lavagens.

Cuidar da hidratação é essencial

A hidratação não deve ficar de fora após o tingimento das madeixas. Esse cuidado serve para que os seus fios não desbotem com facilidade e permaneçam com efeito impecável por tempo prolongado.

Inclusive, esse processo pode ser feito dentro de casa, desde que você utilize produtos de qualidade e com um bom poder de concentração. Um deles é o Creme para Pentear Salon Line , disponível em versões para diferentes tipos de fios.

Outra solução é a Gelatina Salon Line. Utilizado com ou sem finalizador, o item promove uma fixação potente, eliminando o frizz e mantendo o visual mais “durinho”. Combine a fórmula com o seu Creme Salon Line e veja a magia acontecer!

Razão Social: Hiper Carijós Ltda - CNPJ: 05.159.973/0049-36 - Inscrição Estadual: 062182852.46-29 Endereço: Rua Gardenia, 165 - Chácara Boa Vista - Contagem - MG - CEP: 32150-190 - SAC: (31) 3514-0880