Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosFinalizadoresCreme Para PentearCreme de Pentear Salon Line To de cacho Babosa 300ml

Descrição

O Creme de Pentear Salon Line To de cacho Babosa 300ml proporciona definição máxima, controle do frizz e cabelos macios. Além de garantir 72h de formatação dos cachos, fixação e duração dos cachos E crespos. define os cachos e controla o frizz. O creme de pentear possui em sua fórmula babosa, que oferece um cuidado 5 em 1. Ou seja, a fórmula atua na mais profunda hidratação, fortalecimento, rejuvenescimento, no crescimento saudável e na promoção de brilho. Além disso, ele e ideal para sentir os cachos muito mais saudáveis.

Benefícios:
- Tecnologia PROFIX;
- Controle de frizz;
- Produto 100% vegano;
- Hidratação profunda.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace-os com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias. A aplicação ideal dependerá da quantidade e do comprimento dos fios. Não enxágue.

Sobre a marca: A Salon Line é uma marca 100% brasileira e tem como objetivo primordial a especialização da beleza das mulheres brasileiras. Seus produtos são desenvolvidos com alta tecnologia e a marca realiza altos investimentos para proporcionar a seu clientes e consumidores potenciais os melhores produtos do segmento cosmético mundial. Presente no Brasil a mais de 15 anos, tornou-se referência de qualidade e confiança no mercado em que atua. permite um tratamento profundo com nutrição intensa, combate ao frizz e brilho! Indicado para Cabelos Cacheados,Crespos, Crespíssimos ou em Transição
Salon Line
803069

Creme de Pentear Salon Line To de cacho Babosa 300ml

R$ 24,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar