Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosTratamentoCreme de TratamentoCreme De Tratamento Embelleze Toin Cachos Soltos e Definidos 1kg

Descrição

O Creme De Tratamento Embelleze Toin Cachos Soltos e Definidos 1kg é um tratamento intensivo desenvolvido especialmente para cabelos cacheados, crespos e ondulados. Sua fórmula rica e nutritiva proporciona hidratação profunda, definição dos cachos e controle do frizz, deixando os cabelos macios, soltos e com um brilho natural. Enriquecido com óleo de coco, panthenol e proteína de quinoa, ingredientes conhecidos por suas propriedades altamente hidratantes e nutritivas. Além disso, controla o frizz e os fios rebeldes, proporcionando um acabamento suave e disciplinado.

Benefícios:
- Hidratação Profunda;
- Definição dos Cachos;
- Controle do Frizz;
- Brilho e Vitalidade;
- Fortalecimento Capilar.

Modo de usar: Aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas. Deixe agir por 3 minutos, enxágue.

Sobre a marca: A Novex é uma marca renomada no mercado de cuidados capilares, reconhecida por seus produtos de alta qualidade e eficácia comprovada. A marca de Tratamento Profissional que em todos os anos em que o mercado tem mostrado a sua enorme capacidade de cumprir tudo o que promete. Para isso, precisa estar sempre se atualizando e melhorando, mas sem perder o mais precioso: a confiança que você deposita em todos os membros da família NOVEX. Novex faz parte de Embelleze, uma empresa 100% brasileira, dedicada ao cuidado do cabelo, que entende as necessidades do cabelo das mulheres e cria as melhores soluções de beleza para mulheres de todas as etnias com diferentes estilos de vida e diferentes necessidades de cuidado do cabelo.
Embelleze
810915

Creme De Tratamento Embelleze Toin Cachos Soltos e Definidos 1kg

R$ 27,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar