Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosTratamentoCreme de TratamentoCreme De Tratamento Jacques Janine Miracle Smooth Volume Free 250ml

Descrição

O Creme De Tratamento Jacques Janine Miracle Smooth 250ml foi especialmente desenvolvido para selar as cutículas do cabelo, garantindo fios mais lisos e sem frizz. Sua fórmula contém óleo de coco e Amino Blend Oil, que juntos oferecem uma ação anti-arrepiados, proporcionando brilho e maleabilidade aos cabelos. Com o Creme De Tratamento Jacques Janine Miracle Smooth, seus cabelos ficarão mais lisos, brilhantes e fáceis de manejar. Ideal para quem busca uma solução completa para controlar o frizz e obter um acabamento perfeito e duradouro.

Benefícios:
- Sela as cutículas: Promove uma superfície capilar mais lisa e uniforme.
- Ação anti-arrepiados: Reduz o frizz, deixando os fios mais disciplinados.
- Brilho intenso: Proporciona um brilho saudável e radiante aos cabelos.
- Maleabilidade: Facilita o penteado e melhora a textura dos fios.
- Indicado para todos os tipos de cabelo: Versátil e eficaz para diversas necessidades capilares.

Modo de usar:
Aplique o produto nas mãos e distribua de maneira uniforme por toda a extensão do cabelo. Evite a raiz. Para potencializar seu cronograma capilar, utilize o óleo como booster em suas máscaras de hidratação e condicionadores.

Sobre a marca: Jacques Janine Professionnel - Marca criada pelo grupo BR Cosmetic em parceria com Jacques Janine, atualmente a maior rede de salões de beleza na América Latina. Os produtos variam entre shampoos, condicionadores, máscaras, tratamentos, finalizadores, etc. São mais de 20 linhas para as mais diversas necessidades. Produtos desenvolvidos com alta performance.
JACQUES JANINE
807765

Creme De Tratamento Jacques Janine Miracle Smooth Volume Free 250ml

R$ 69,99

2x de R$ 34,99
Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar