Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
Cuidados PessoaisCorpo e BanhoHidratantesCreme Hidratante Corporal Nívea Milk Pele Seca A Extrasseca 400ml

Descrição

O Creme Hidratante Corporal Nívea Milk Pele Seca A Extrasseca 400ml é um produto desenvolvido para hidratar profundamente a pele, proporcionando um cuidado intensivo. Sua textura cremosa e suave oferece uma agradável sensação de maciez, cuidando e protegendo a pele do ressecamento. NIVEA Loção Hidratante Milk Pele Seca a Extrasseca possui uma fórmula enriquecida com duas vezes mais óleo de amêndoas, nutre intensamente por até 48 horas. Indicado especialmente para peles secas e extrassecas, este hidratante corporal é livre de corantes, sem álcool etílico e não contém ingredientes de origem animal. Denso e com a clássica fragrância de NIVEA, deixa a pele visivelmente mais saudável e bonita.

Benefícios:
- 2x mais óleo de amêndoas;
- 48 horas de hidratação profunda;
- 0% corantes e álcool etílico;
- Livre de ingredientes de origem animal;
- Contém vitamina E.

Modo de usar:
Aplique sobre a pele.
Use o produto diariamente para garantir uma maciez prolongada.

Sobre a marca: Nivea é uma marca global de produtos cosméticos para a pele e higiene corporal. A empresa foi fundada em 28 de março de 1882 pelo farmacêutico Paul Carl Beiersdorf. Em 1900, o novo proprietário Oscar Troplowitz, o químico Isaac Lifschütz e o dermatologista Paul Gerson Unna inventaram o primeiro creme hidratante da história, em 1911. Eles desenvolveram uma emulsão de água em óleo, como um creme para a pele com Eucerit, a primeira emulsão estável desse tipo. Esta foi a base para o Eucerin e, posteriormente, para a Nivea, uma das marcas de cuidado com a pele mais confiáveis no mundo inteiro.
Nívea
117105

Creme Hidratante Corporal Nívea Milk Pele Seca A Extrasseca 400ml

R$ 29,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar