Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

CabelosShampooCabelos Quimicamente TratadosCreme Para Pentear Gota Dourada Desamarelador 320ml
318535
318535

Descrição

O Creme Para Pentear Gota Dourada Desamarelador foi especialmente desenvolvido para o tratamento de cabelos loiros, com mechas ou grisalhos. Sua fórmula ajuda a neutralizar o amarelado dos fios, realça o tom platinado e proporciona brilho incrível. Cabelos penteados por muito mais tempo, além de os manter nutridos e hidratados.

Modo de usar: Aplique o Creme de Pentear Gota Dourada Desamarelador nos cabelos úmidos ou secos, espalhando bem ao longo dos fios. Não enxágue. Penteie e modele como de costume, reaplique quando quiser.

Sobre a marca: Com mais de 25 anos de história atuando no segmento de cosméticos e sempre pensando na qualidade dos produtos e serviços prestados, anos depois, a experiência e o talento empreendedor, sendo inevitável a criação de produtos para os cuidados da pele e dos cabelos. A Gota Cosméticos é uma empresa de renome nacional e internacional, que vem se destacando no estudo e no desenvolvimento de produtos de alta performance que oferecem qualidade e eficiência, pois prima por excelência, tanto que oferece hoje as linhas composta por produtos de tratamentos diários e profissionais, que restauram as fibras capilares além de dar brilho e vitalidade aos cabelos.

GOTA DOURADA
746504

Creme Para Pentear Gota Dourada Desamarelador 320ml

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível