Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosFinalizadoresCreme Para PentearCreme Para Pentear Seda Boom Pro Curvatura Antifrizz 350ml
22% OFF
799547-01-Creme-Para-Pentear-Seda-Boom-Pro-Curvatura-Antifrizz-350ml
799547-02-Creme-Para-Pentear-Seda-Boom-Pro-Curvatura-Antifrizz-350ml
799547-03-Creme-Para-Pentear-Seda-Boom-Pro-Curvatura-Antifrizz-350ml
799547-04-Creme-Para-Pentear-Seda-Boom-Pro-Curvatura-Antifrizz-350ml
799547-05-Creme-Para-Pentear-Seda-Boom-Pro-Curvatura-Antifrizz-350ml

Descrição

O Creme Para Pentear Seda Boom Pro Curvatura Antifrizz conta com textura leve e fórmula liberada. Une a tecnologia Pro Curvatura com ingredientes naturais como leite de coco e óleo de girassol, proporcionando assim um volume incrível e duradouro. Além disso, abaixa o volume e o frizz dos cabelos por até 72 horas.

Modo de usar: Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. - Distribua a Máscara de Hidratação Deixe agir por, pelo menos, 5 minutos e enxágue. Se preferir, use uma touca térmica para potencializar o resultado. - Aplique o Condicionador por toda a extensão dos fios, massageie suavemente. Deixe agir por 1min. Enxágue. - Finalize o tratamento aplicando o Creme Para Pentear nos cabelos úmidos ou secos e distribua ao longo dos fios. Não enxágue.

Sobre a marca: A história dos produtos Seda exemplifica a evolução do mercado de cosméticos brasileiro e, como marca tradicional e popular, acompanhou a trajetória econômica não somente do país, mas também das mulheres brasileiras. A marca é pioneira na segmentação de mercado. Foi a primeira a incluir ceramidas, que reparam e proporcionam brilho intenso, na formulação de seus produtos. Inovou ainda com a Linha para Cabelos Loiros, Ruivos, Castanhos e Pretos, e ao desenvolver produtos específicos para cuidar dos cabelos no verão. A história da seda começou alguns anos atrás, para ser mais precisa na década 50, no ano de 1954. A linha foi fruto de uma ideia de uma das empresas subsidiárias da Unilever, a D & W Gibbs, que lançou no mercado uma linha de produtos para cabelo. Com o passar dos anos, a marca foi se tornando cada vez mais famosa e sua linha de produtos aumentando. Por conseguinte, a organização desenvolveu produtos para os mais variados tipos de cabelo.

SEDA
799547

Creme Para Pentear Seda Boom Pro Curvatura Antifrizz 350ml

R$ 13,99

R$ 10,90

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar