Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosFinalizadoresCreme Para PentearCreme Para Pentear Seda SOS Ceramidas 300ml

Descrição

- Seu cabelo fica com um brilho incrível.
- Deixa o cabelo macio e sedoso.
- Contém Microceramida Complex em sua fórmula para fortalecer cada fio.
- Uma co-criação com Thomas Taw, especialista da Seda em Londres para cabelos danificados e hidratação.
- Fragrância feminina floral e amadeirada.
- 24 horas de fragrância.

Nada nos faz sentir melhor do que um cabelo forte, sedoso e com um brilho de arrasar! O creme para pentear Seda Ceramidas foi especialmente formulado com MicroCeramida Complex, envolve suavemente as fibras, dando força e brilho extra ao seu cabelo, proporcionando 24h de fragrância!

O creme de pentear perfeito para seu cabelo ficar macio e sedoso durante todo o dia. Sua fórmula contém Micro Ceramida Complex, que envolve cada fio, deixando seu cabelo forte e com um super brilho. Também hidrata a fibra capilar.

O creme para pentear Seda Ceramidas é indicado para as mulheres com cabelos normais a levemente danificados. E o melhor é que além de dar um brilho incrível, a sua fórmula não deixa os cabelos pesados, então pode ser usado diariamente. A Linha Seda Ceramidas é um co-criação com Thomas Taw, especialista da Seda em Londres para cabelos danificados e hidratação. Modo de Usar: Hora de desembaraçar! Depois de usar nosso shampoo e condicionador, seque os cabelos com uma toalha e aplique o creme para pentear, usando os dedos, de maneira uniforme por todo o comprimento. Coloque um pouco mais nas pontas, se precisarem de um pouco mais de hidratação. Agora é só pentear.

Ah! Dica de amiga: Para uma hidratação BABADO, use também o Creme de Tratamento Seda Ceramidas uma vez por semana e sinta os benefícios.
Seda
111602

Creme Para Pentear Seda SOS Ceramidas 300ml

R$ 11,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar