Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosFinalizadoresCreme Para PentearCreme Para Pentear Vult Choque De Reconstrução 300ml
811009-1
811009-2
811009-3-PRIMEIRO
811009-3

Descrição

O Creme Para Pentear Vult Choque De Reconstrução 300ml foi desenvolvido para cabelos danificados. Este creme potente revitaliza e repara profundamente os fios afetados por processos químicos e agressões externas. Sua fórmula contém Bioqueratina e Niacinamida, que reestruturam a fibra capilar, devolvendo força e resistência aos fios. Proporciona hidratação intensa e duradoura, deixando os cabelos macios, brilhantes e saudáveis, sem pesar. A Tecnologia HD, com aminoácidos de alto potencial reparador, age fio a fio, restaurando a saúde dos cabelos.

Benefícios:
- Repara desde o primeiro uso;
- Protege contra os danos;
- Controla o frizz;
- Proteção UV;
- Proteção térmica;
- Brilho e maciez.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e molhados, aplique o creme para pentear mecha a mecha, uniformemente, do comprimento até as pontas. Desembarace os fios com os dedos ou um pente para cachos. Em seguida amasse os fios, iniciando o movimento das pontas até a raiz para uma melhor definição. Finalize como desejar, deixando secar naturalmente ou com difusor.?

Sobre a marca: A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004. A filosofia da Vult está centrada na busca permanente pela transformação e mudança. Assim, é guiada por tendências, design e pelo desejo de se tornar uma fonte de beleza e realização. A grande missão da Vult Cosmética é oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos de beleza sofisticados, inovadores e acessíveis, transformando e valorizando a beleza e o bem-estar de cada indivíduo conforme suas características e preferências.
Vult
811009

Creme Para Pentear Vult Choque De Reconstrução 300ml

R$ 24,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar