Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

CabelosFinalizadoresLeave-inDefrizante Térmico Salon Line Meu Liso Extremo 200ml

Descrição

O Defrizante Térmico Salon Line Meu Liso Extremo foi desenvolvido especialmente para atender alisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados.
Sua fórmula enriquecida com D-Pantenol, Água de Coco e Aloe Vera, juntos, além de garantir proteção térmica para usar ferramentas de calor sem preocupação, hidrata os fios, deixando os cabelos perfeitamente alinhados, macios e hidratados.
Meu liso extremo é ideal para conquistar aquele liso todo natural, alinhado da raiz as pontas, hidratado e sem frizz.

Ativos:
D-Pantenol: hidrata, melhora a textura do fio e ajuda a eliminar as pontas duplas.
Água de Coco: com vitaminas e minerais que repõem a hidratação dos fios, nutrem e dão maciez.
Aloe Vera: facilita a entrada dos nutrientes na fibra capilar, de modo a intensificar o tratamento.

Modo de usar: Espalhe na palma das mãos uma quantidade do Defrizante Liso Extremo de acordo com o comprimento do seu cabelo. Em seguida, com os fios úmidos ou secos, aplique o Defrizante mecha a mecha.

Sobre a marca: A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras. Sempre desenvolvendo produtos de alta tecnologia, a Salon Line faz do seu slogan a sua realidade: Valorizando todas as belezas.
Salon Line
787466

Defrizante Térmico Salon Line Meu Liso Extremo 200ml

R$ 16,99
Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar