Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
à vista no crédito ou pix
A Deo Colônia Eudora Volpe 100ml foi especialmente desenvolvida com notas amadeiradas de Vetiver do haiti e pimenta preta de madagascar que juntos resultam numa combinação marcante e impactante, além de possuir um toque único e viciante de frescor.
Pirâmide Olfativa:
Topo: Cardamomo India, Notas Marine, Bergamota Italiana.
Corpo: BlackAgar, Pimenta, Lavanda.
Fundo: Patchouli, Vetiver, Couro Limpo.
Modo de usar: Aplique nas áreas quentes do corpo como nuca, pescoço e pulsos.Deixe secar naturalmente. Mantenha sempre a pele hidratada para que a fragrância do perfume permaneça por mais tempo na pele.
Sobre a marca: No mercado desde 2011, Eudora é uma empresa do grupo Boticário, com venda multicanal, e tem um portfólio multicategorias com mais de 1.000 produtos nas categorias de Maquiagens, Perfumaria, Cabelos, Corpo, Banho, Tratamento facial e Acessórios.