O
Desodorante Aerosol Old Spice Brisa Do Mar 250ml proporciona um toque de exclusividade, oferecendo proteção contra o suor e o mau cheiro. Ao utilizar este produto, você se sentirá revigorado e preparado para enfrentar o dia com confiança. É um desodorante desenvolvido especialmente para homens, com fragrância inspirada na força do mar. Além disso, elimina 99% das bactérias do mau cheiro, com base em testes realizados com bactérias específicas, mantém você longe do cheiro de cecê ou suor.
Benefícios:- 48 horas de proteção contra o suor e o mau cheiro;
- Fragrância fresca com notas inspiradas no mar;
- Aplicação em spray com toque seco e rápida absorção;
- Sensação de limpeza e frescor prolongado;
- Ideal para homens que preferem aromas leves e energizantes.
Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplique diretamente nas axilas a uma distância de aproximadamente 15 cm. Deixe secar completamente antes de se vestir.
Sobre a marca: Old Spice para homens surgiu em 1938, criado por William Lightfoot Schultz e sua primeira essência permanece lendária. Em 1990 começou a ser fabricado pela P&G onde sofreu algumas alterações e é um sucesso de vendas em vários países. Nos EUA este desodorante é o mais procurado pelos homens no mercado popular.