Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
O Desodorante Aerossol Nivea Derma Control Defende 200ml oferece proteção antitranspirante de até 72 horas com ação eficaz contra o mau odor e o suor excessivo. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Derma Control, ele protege e respeita até as peles mais sensíveis, mesmo após a depilação ou o barbear. Sua fórmula contém 0% de álcool etílico, ajudando a evitar irritações enquanto promove toque seco imediato e uma sensação de frescor duradouro. Ideal para quem busca uma proteção potente combinada com o cuidado dermatológico da marca Nivea.
Benefícios:
Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplique a cerca de 15 cm das axilas limpas e secas. Espere o produto secar antes de se vestir.
Sobre a marca: Nivea é uma marca de pele e de higiene corporal global, de produtos cosméticos. A empresa foi fundada em 28 de março de 1882 do farmacêutico Paul Carl Beiersdorf. Em 1900, o novo proprietário Oscar Troplowitz, o químico Isaac Lifschütz e o dermatologista Paul Gerson Unna, foram os inventores do primeiro creme hidratante da história, em 1911. Eles desenvolveram uma emulsão de água-em-óleo, como um creme para a pele com Eucerit, a primeira emulsão estável do tipo. Esta foi a base para o Eucerin e depois, Nivea.1 É uma das marcas de cuidado com a pele mais confiáveis no mundo inteiro.