Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

ProfissionalFinalizadores ProfissionalFixador Truss Acqua Gel 180g
805740-1
805740-2

Descrição

O Fixador Truss Acqua Gel 180g foi desenvolvido para todos os tipos de cabelo, proporcionando um penteado com brilho e efeito duradouro. Além disso, confere textura aos fios e um efeito molhado cheio de estilo. Assim, oferece um acabamento perfeito e duradouro ao look, podendo ser usado no cabelo úmido ou seco. Sua fórmula é livre de álcool e resíduos plásticos.

Benefícios:
- Para todos tipos de cabelo;
- Proporciona brilho;
- Efeito molhado aos fios;
- Textura e Fixação.

Modo de usar: Aplique nos cabelos úmido ou seco e espalhe e modele. Para texturizar use o secador.

Sobre a marca: A Truss é uma marca de produtos profissionais para salões de beleza, especialmente voltada para o público feminino, com grande potencial de crescimento. Segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia, existem mais de 800 mil salões de cabeleireiros espalhados pelo país.

TRUSS
805740

Fixador Truss Acqua Gel 180g

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível