Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
Cuidados PessoaisHigieneDepilaçãoFolhas Prontas Depilsam Corpo Maracujá Com 20 Unidades

Descrição

As Folhas Prontas Depilsam Corpo Maracujá removem de forma prática e eficaz os pelinhos indesejados de todo o corpo sem causarem irritação à pele.
São práticas e descartáveis desenvolvidas para todos os tipos de pele e pêlos. Além disso, são enriquecidas com agentes que garantem uma depilação suave e confortável como você realmente merece. Não aplique na região do rosto, axilas e virilhas.
As Folhas Prontas Depilsam Corpo Maracujá além de remover os pêlos, hidratam e nutri a pele inibindo marcas e vermelhidão durante e após a depilação. Tudo isso você encontra por um preço mais que especial.

Modo de usar: Aqueça o par de folhas entre as mãos por 10 segundos até que as folhas separem facilmente. Em dias frios, aquecer durante 20 a 30 segundos. Separare as folhas lentamente para deixar a cera uniforme de ambos os lados. Antes de utilizar, aquecer novamente. Aplique a folha na região a ser depilada. Pressionar suavemente no sentido do crescimento dos pelos. Manter a pele esticada com uma das mãos e com a outra puxar a folha em um movimento único e rápido no sentido contrário ao crescimento dos pelos.

Sobre a marca: Os produtos Depilsam começaram a ser produzidos em 1902 na forma de cremes e loções e ganhou fama por possuir alta qualidade. Seguindo a trajetória de sucesso, nos anos 50 criou-se a inovadora linha de depilatórios Depilsam. Hoje, além do perfil inovador, os consumidores contam com a bagagem de mais de 100 anos de qualidade que acompanham os produtos. Os descendentes de Madame Ludovig continuaram seu trabalho criando nos anos 50 a inovadora linha de depilatórios Depilsam.
Depilsam
731121

Folhas Prontas Depilsam Corpo Maracujá Com 20 Unidades

R$ 19,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar