Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Ajuda e Suporte

Frete e Entrega

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço de entrega e a modalidade de entrega selecionada no momento da compra.

FRETE GRÁTIS
✦Em todas as compras efetuadas na modalidade Clique & Retire:

✦ Para todo o Brasil nas compras a partir de R$99 na modalidade NORMAL.

Política de frete grátis não se aplica a produtos da categoria CASA E ESTILO e a entrega feita por motociclista.

MODALIDADES DE ENTREGA

✦NORMAL: Entrega feita via transportadoras.

✦Entrega expressa: Via motociclista em até 60min, consulte disponibilidade para a sua região.

SELECÃO DE MODALIDADE DE ENTREGA

Ao finalizar o pedido, depois de escolher o endereço de entrega, o sistema também vai possibilitar a seleção da modalidade de entrega, em seguida vai mostrar o prazo de entrega em dias úteis;

IMPORTANTE
A Lojas REDE se reserva um prazo de até 2 dias úteis para separar e expedir o pedido.

Lembramos que o prazo de entrega informado no carrinho de compras começa a contar a partir do recebimento do e-mail de pedido expedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10h; depois deste horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, o prazo adicional em dias úteis deverá ser adicionado ao prazo de entrega prevista no pedido.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone (31) 3514-0880 ou através do e-mail : atendimento@lojasrede.com.br .

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.