Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

CabelosKitsKits de Shampoo e CondicionadorKit Palmolive Naturals Nutri Liss 2 Shampoos 350ml + 1 Condicionador 350ml
PALMOLIVE

Kit Palmolive Naturals Nutri Liss 2 Shampoos 350ml + 1 Condicionador 350ml

ID: 743275
A Linha Palmolive Naturals Nutri Liss foi desenvolvida especialmente para mulheres com os cabelos lisos e querem manter alinhados e com um brilho intenso. O Shampoo Palmolive Naturals Nutri Liss gar
+ mais informações
Frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Sobre este item

A Linha Palmolive Naturals Nutri Liss foi desenvolvida especialmente para mulheres com os cabelos lisos e querem manter alinhados e com um brilho intenso.
O Shampoo Palmolive Naturals Nutri Liss garante uma limpeza profunda de dentro para fora dos fios e no couro cabeludo sem causar agressões e sem atrapalhar no crescimento dos cabelos.
O Condicionador Palmolive Naturals Nutri Liss condiciona intensamente devolvendo toda a estrutura e maciez dos fios nas primeiras lavagens. Além de ajudar no alinhamento dos fios deixando livre de frizz indesejados.

Modo de usar:
Shampoo: Aplique o Shampoo Palmolive sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.
Condicionador: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o Condicionador Palmolive por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue.

Sobre a marca: A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Atualmente seus produtos estão voltados para quatro pilares de negócios: cuidados pessoais, cuidados com limpeza do lar e nutrição animal. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes (dentifrício) em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Em 2014, a empresa foi eleita a marca mais consumida no mundo pela pesquisa da Brand Footprint, realizada em 35 países.