Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
A Máscara Condicionante Kanechom Força E Vigor foi desenvolvido especialmente para cabelos fracos e quebradiços, proporciona força aos fios, protege e auxilia no crescimento saudável.
Sua poderosa fórmula com Biotina e Jaborandi, doam força e resistência aos cabelos auxiliando na revitalização dos fios, por isso essa linha também se adequa perfeitamente aos cabelos grisalhos ou brancos.
Benefícios:
- Hidratação profunda;
- Ideal para cabelos fracos e quebradiços;
- Auxilia no crescimento saudável;
- Doa força e resistência aos fios.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara Condicionante Kanechom Força E Vigor no comprimento e pontas mecha a mecha, massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir por alguns minutos e enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa Kanechom Força e Vigor.
Sobre a marca: Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil. Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência. A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos. É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.