Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
A Máscara Condicionante Kanechom Realça Loiros é máscara que proporciona hidratação intensa, maciez, ação antifrizz, além de realçar a cor dos fios. Altamente nutritiva para hidratar e repara seus fios.
Sua poderosa fórmula com Camomila, Lumini System que dá brilho tridimensional aos cabelos e o Complexo K, um ativo inovador com exclusiva tecnologia que realiza um tratamento inteligente, repondo proteínas e aminoácidos aos fio.
Kanechom Realça Loiros protege e revitaliza a cor dando um brilho sem igual ao seu cabelo.
Benefícios:
- Brilho 3D;
- Protege os fios;
- Revitaliza a cor;
- Proporciona luminosidade.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara Condicionante Kanechom Realça Loiros no comprimento e pontas, massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir por alguns minutos e enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa Kanechom Realça Loiros.
Sobre a marca: Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil. Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência. A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos. É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.