Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosTratamentoTratamento IntensivoMáscara Capilar De Hidratação Hair Mask Ricca Um Mamão Vai Na Cabeça 30g + Touca

Descrição

A Máscara De Hidratação Ricca Um Mamão Vai Na Cabeça + Touca proporciona hidratação para os cabelos em única dose, e ainda vem com uma touca especial que ajuda a potencializar a ação do tratamento.
Enriquecida com mamão papaya e blueberry, oferece propriedades hidratantes para os cabelos ressecados e danificados, recuperando toda a umidade perdida dos fios. Para ter cabelos mais brilhantes e macios, do jeitinho que você merece.
E ainda melhor, a Máscara Ricca Um Mamão vai na Cabeça, é livre de óleo mineral, silicone, parabenos, é dermatologicamente testada e livre de testes em animais.

Benefícios:
- Enriquecida com Papaya e Blueberry;
- Perfeita para cabelos danificados, ressecados e fragilizados;
- Recupera a umidade dos fios;
- Cabelos mais brilhantes e macios;
- Livre de óleo mineral, parabenos e silicones;
- Dermatologicamente testada;
- Livre de testes em animais.

Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo. Aplique a máscara nos cabelos úmidos, massageando do comprimento até as pontas. Coloque a touca e remova o protetor do adesivo para colar, ajustando à cabeça, massageie suavemente por cima da louca, deixe agir de 10-15 minutos. Enxágue abundamente e finalize do seu jeito.

Sobre a marca: Belliz, líder nacional no segmento de artigos de toucador, a Belliz une tecnologia de ponta e design diferenciado para oferecer produtos que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos, com qualidade comprovada e preço competitivo. A Belliz é feita para pessoas como você, que veem nos momentos diários de cuidado, uma fonte de prazer.

Ricca
784739

Máscara Capilar De Hidratação Hair Mask Ricca Um Mamão Vai Na Cabeça 30g + Touca

R$ 11,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar