Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosTratamentoMáscara CapilarMáscara Capilar De Tratamento Haskell Pós Química Bananeira 250g

Descrição

A Máscara Haskell Pós Química Bananeira proporciona cabelos fortes e saudáveis, sua fórmula rica em óleos e manteigas, possuem alto poder nutritivo que penetra nos fios, promovendo reestruturação profunda, tornando-os mais fortes e prolongando o efeito da química.
Com exclusivo Lunamatrix System repõe a massa capilar perdida em processos químicos. Este tratamento amacia, proporciona brilho e devolve a saúde dos cabelos quimicamente tratados.

Benefícios:
- Força e macios aos fios;
- Condicionamento intenso;
- Brilho e Reconstrução;
- Facilita o Pentear.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha Bananeira. Aplique a Máscara de Hidratação de Bananeira massageando bem. Use touca térmica de alumínio e deixe agir por 15 minutos. Enxágue.

Sobre a marca: O nome polonês "Haskell" - em português "Ezequiel" - foi escolhido por significar "poder de deus" ou "deus forte", e representar exatamente a garra e o otimismo da fundadora. Ousadia, visão empreendedora e conhecimento. Palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Haskell Cosmética Natural. A fundadora da empresa, partindo da necessidade de produtos capilares que suprissem a carência de profissionais da beleza, identificou a demanda de produtos diferentes e inovadores que garantissem os resultados prometidos. A pequena produção começou com shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação para uso em seu próprio salão de beleza. Impulsionada pelo sucesso das primeiras linhas, os números aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria.
Haskell
779543

Máscara Capilar De Tratamento Haskell Pós Química Bananeira 250g

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível