Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.
O Pente Ricca Cabo Fino Mechas - 986 foi especialmente feito para pentear, desembaraçar e finalizar penteados em todos os tipos de cabelo. Possui pontas arredondadas que não machucam o couro
à vista no crédito ou pix
O Pente Ricca Cabo Fino Mechas - 986 foi especialmente feito para pentear, desembaraçar e finalizar penteados em todos os tipos de cabelo. Possui pontas arredondadas que não machucam o couro cabeludo.
Modo de usar: Segure o pente confortavelmente pelo cabo fino e use os dentes para separar delicadamente as mechas de cabelo, proporcionando uma divisão precisa e controlada.
Sobre a marca: Belliz, líder nacional no segmento de artigos de toucador, a Belliz une tecnologia de ponta e design diferenciado para oferecer produtos que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos, com qualidade comprovada e preço competitivo. A Belliz é detentora das marcas Prada, Ricca, Vertix e Enox no segmento de beleza, Kess e Clia no segmento de higiene oral. A Belliz é feita para pessoas como você, que veem nos momentos diários de cuidado, uma fonte de prazer.
*Imagem meramennte ilustrativa.