Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
PerfumesFemininoEau De ToilettePerfume Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Eau De Toilette 80ml

Descrição

O Perfume Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Eau De Toilette traz um espetáculo luminoso e elegante muito além do comum. Sua fragrância arejada desperta rumores por causa da sensualidade requintada presente em seus acordes.
Uma fragrância feminina floral frutada, desperta um suspense das grandes noites, fazendo as pessoas se perguntarem - quem é essa garota?
Quando a garota entrou naquele restaurante chique, você deveria ter visto o clima!
Dava até para ouvir uma mosca voar. Muitos homens chegaram a ficar com o garfo na mão. A sensação era de que a garota iria provocar o caos. Altiva em suas pernas loucamente lindas, com um blazer nas costas, e só, ou quase. Precisava ter uma cara de pau dos diabos para ousar fazer aquilo!
Nem te conto o efeito sobre aqueles senhores e senhoras!
Na cidade das luzes, a garota estava pronta para fazê-la brilhar...

O Frasco:
Este negócio é coisa fina: o frasco, é tão rosa quanto alegre. É o frasco da tranquilidade. E a tampa, é a cereja no bolo: a garota, de pernas para o ar, partindo para uma viagem no grande banho da noite... aquele em que todos são obrigados a se molhar. Algo que, assim que você vê, você diz a si mesmo que alguém conseguiu colocar Paris em uma caixa. Toda inebriante, toda empoada, todo charmosa, rosa como o amor e vermelha como a noite. Não precisa de um desenho para adivinhar que um escândalo está inevitavelmente contido nela.

Gênero:Feminino
Concentração: Eau de Toilette - EDT
Família Olfativa:Chipre, Floral
Notas de Topo: Pêra
Notas de Coração:Jasmim
Notas de Fundo:Mel

Sobre a marca: O estilista francês de Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.
Jean Paul
782752

Perfume Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Eau De Toilette 80ml

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível