Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
Cuidados PessoaisPara o HomemFinalizadoresPomada Capilar Bothânico Hair Bigode 50g

Descrição

A Pomada Capilar Bothânico Hair Bigode 50g contém ativos enriquecidos com Ginseng, Taurina e Chá Verde, a Pomada Cabelo + Bigode Homem confere alta fixação, antifrizz e um efeito matte para os fios do cabelo e do bigode. A linha Homem Bothânico Cosméticos foi especialmente elaborada para oferecer um tratamento eficiente e multifuncional aos homens. Com fórmulas altamente tecnológicas, cada um dos produtos apresenta mais de uma finalidade e são capazes de promover inúmeros benefícios para os cabelos, barba e corpo.

Benefícios:
- Alta fixação;
- Oferece um tratamento eficiente e multifuncional aos homens;
- Efeito matte para os fios do cabelo e do bigode.

Modo de usar:
Cabelo: Aplique uma pequena quantidade da Pomada Capilar Homem Bothânico Cosméticos na palma das mãos e friccione. Em seguida, espalhe uniformemente no cabelo seco ou úmido. Com as pontas dos dedos, modele as mechas e faça o penteado desejado.

Bigode: Aplique sobre as pontas dos fios e estilize conforme desejar.

Sobre a Marca: Bothânico Hair; desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros. Através de uma linha diversificada, que associa alta tecnologia e recursos naturais, a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.

Bothanico Hair
799210

Pomada Capilar Bothânico Hair Bigode 50g

R$ 34,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar