Chegando na loja, dirija-se ao guarda volumes. Nossos colaboradores estarão preparados para atendê-lo. Lembrete: Não se esqueça de aproveitar a oportunidade de conferir nossas promoções em loja física e quem sabe comprar um mimo a mais para você ou para quem você gosta. Todos os dias temos novidades fresquinhas para todos os gostos :)

O horário de retirada depende sempre do horário de funcionamento da loja. Eles serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido. Geralmente os horários de retirada ocorrem das 8 as 20 horas de segunda a sexta e aos sábados e domingos das 10 horas até as 18 horas.

Veja como é fácil:

Faça suas compras através dos nossos canais (site ou app). Na página de finalização de compra escolha a opção Retirar na Loja.
Escolha em qual loja você deseja retirar seu pedido. Confira a lista completa aqui..
Ao receber o e-mail com a disponibilidade de retirada, corra até a loja escolhida para buscar seu pedido.

Dúvidas Frequentes

Estoque do clique e retire

Os produtos comprados para serem retirados em loja física saem do Centro de Distribuição do site via transportadora ou Correios. A entrega poderá ser acompanhada por meio do seu acesso em nosso site, clicando em "meus pedidos".

Lojas disponíveis

O serviço está disponível apenas para algumas lojas mas em breve 100% das lojas contaram com o serviço de compre e retire Lojas REDE e ai você poderá escolher a mais perto de você!

Prazo para retirada

O prazo para retirada varia de acordo com a loja selecionada. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida.

Quanto custa para retirar na loja ?

Retirar na loja é grátis! Aproveite!

Horário para retirada

O horário de retirada depende sempre do horário de funcionamento da loja. Eles serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido. Geralmente os horários de retirada ocorrem das 8 as 20 horas de segunda a sexta e aos sábados e domingos das 10 horas até as 18 horas.

Alguém pode retirar no meu lugar?

Por questões de segurança, só é permitida a retirada do pedido por terceiros, se o mesmo apresentar um termo de autorização por escrito, assinado pelo comprador. (Baixe o Modelo).

Onde retiro meu pedido?

Chegando na loja, dirija-se ao guarda volumes. Nossos colaboradores estarão preparados para atendê-lo. Lembrete: Não se esqueça de aproveitar a oportunidade de conferir nossas promoções em loja física e quem sabe comprar um mimo a mais para você ou para quem você gosta. Todos os dias temos novidades fresquinhas para todos os gostos :)

Como acompanhar o pedido

Clique aqui para acompanhar o andamento do seu pedido ou acesse www.lojasrede.com.br e clique em "Meus Pedidos". Realize o acesso utilizando o mesmo endereço de e-mail da compra para visualizar o seu pedido. Você também receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível na loja para retirada.

Posso trocar a retirada do pedido em loja para entrega em outro endereço?

Por questões de segurança não podemos trocar o endereço de entrega após o fechamento da compra.

Posso trocar a loja escolhida para retirada?

Ainda não dispomos dessa opção. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida.

Ainda ficou com dúvida?

Ligue pra gente em 3514 0880 ou envie um e-mail atendimento@lojasrede.com.br.

Razão Social: Lojas Rede Comercial Ltda - CNPJ: 03.249.438/0007-91 - Inscrição Estadual: 5780297160595 Endereço: Rua Guarani, 397 - Centro - Belo Horizonte - MG - CEP: 30120-045 - SAC: (31) 3514-0880