Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Cuidados PessoaisCorpo e BanhoSabonetesSabonete Líquido Refil Protex Vitamina E - 500ml
779081
779081
779081

Descrição

O Sabonete Líquido Protex Vitamina E promove uma limpeza eficaz do corpo sem causar irritações na pele. Remove a oleosidade prejudicial a saúde da pele deixando segura e macia por muito mais tempo. Oferece sensação de frescor e comodidade como você realmente merece.
O Sabonete Líquido Protex Vitamina E possui uma espuma suave que não resseca a pele no momento da limpeza além de deixar a pele protegida contra agressões externas do dia a dia.

Modo de usar: Aplique uma quantidade do Sabonete Líquido Protex Vitamina E na mão, espalhe na área desejada com movimentos circulares, em seguida enxágue bem.

Sobre a marca: A Protex que uma submarca da Colgate-Palmolive, uma empresa que percebe que o mundo está cada vez mais conectado e, com isso, aumentou o risco de presença de bactérias. É por isso que as pessoas procuram sabonetes antibacterianos como o Protex®, pois sua proteção é comprovada. Os consumidores querem produtos que protejam de forma mais natural e que sejam menos agressivos à pele. Por isso todos os dias, milhões de pessoas confiam em nossos produtos para cuidarem de si mesmos e daqueles que amam.

Nós somos a Colgate, uma empresa em crescimento, inovadora e responsável, que projeta um futuro mais saudável para todas as pessoas, seus animais de estimação e nosso planeta.

Protex
779081

Sabonete Líquido Refil Protex Vitamina E - 500ml

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível