Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

CabelosShampooCabelos Secos ou DanificadosShampoo Palmolive Natureza Secreta Castanha 325ml
PALMOLIVE

Shampoo Palmolive Natureza Secreta Castanha 325ml

ID: 774975
O Shampoo Palmolive Natureza Secreta Castanha foi inspirado em tentadores ingredientes naturais da exótica Amazônia brasileira, desenvolvido especialmente para cabelos danificados. Sua poderosa fórmul
+ mais informações
Frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Sobre este item

O Shampoo Palmolive Natureza Secreta Castanha foi inspirado em tentadores ingredientes naturais da exótica Amazônia brasileira, desenvolvido especialmente para cabelos danificados.
Sua poderosa fórmula possui Biotina: ajuda na produção de queratina, previne a queda e ajuda no crescimento dos fios. Ceramidas: restaura os cabelos danificados por condições estressantes, aumenta o brilho, a elasticidade e a resistência dos fios. Proteína do Trigo: responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados.
Palmolive Natureza Secreta Castanha foi feita para você que gosta de uma experiência prazerosa enquanto cuida de sues cabelos. O resultado é um cabelo surpreendentemente lindo.

Modo de usar: Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Palmolive Natureza Secreta Castanha no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos até formar espuma. Enxágue. Se necessário, repita a aplicação.

Sobre a marca: A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Atualmente seus produtos estão voltados para quatro pilares de negócios: cuidados pessoais, cuidados com limpeza do lar e nutrição animal. Foi fundada em 1806, em Nova York, por William Colgate, com o nome de Colgate Company, sendo pioneira na produção de pasta de dentes (dentifrício) em tubos. Posteriormente, a empresa fundiu-se com a fabricante de sabões Palmolive. Em 2014, a empresa foi eleita a marca mais consumida no mundo pela pesquisa da Brand Footprint, realizada em 35 países.