Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
CabelosShampooCabelos Cacheados ou OnduladosShampoo Salon Line To De Cacho Vinagre De Maça 300ml

Descrição

O Shampoo Salon Line To De Cacho Vinagre De Maça proporciona uma limpeza suave mantendo a hidratação natural dos cabelos. Desenvolvido especialmente para cabelos cacheados. sua fórmula com vinagre de maça, black berry e pantenol higieniza ao mesmo tempo que devolve as propriedades naturais dos fios, reestruturando a fibra capilar, reparando fissuras causadas por eventuais processos que danificaram a estrutura capilar.
O resultado não poderia ser outro cabelos leves, macios, com brilho surpreendente e uma mega definição.
Dê adeus ao frizz indesejado, seu principal componente o vinagre de maça proporciona brilho extremo aos fios e mega controle de frizz pra você finalizar o cabelão com pura maravilhosidade e muita definição.

Benefícios:
- Cabelos sem frizz;
- Fórmula hidratante;
- Cheirinho maravilhoso;
- Limpeza suave.

Modo de usar: Com os cabelos molhados, aplique o shampoo massageando até obter espuma por todos os fios com abundância. Repita a aplicação.

Sobre a marca: A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras. Sempre desenvolvendo produtos de alta tecnologia, a Salon Line faz do seu slogan a sua realidade: Valorizando todas as belezas.
Salon Line
780943

Shampoo Salon Line To De Cacho Vinagre De Maça 300ml

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível