Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

CabelosShampooTodos os Tipos de CabelosShampoo TRESemmé Blindagem Antiumidade 650ml
TRESEMMÉ

Shampoo TRESemmé Blindagem Antiumidade 650ml

ID: 815186
O Shampoo TRESemmé Blindagem Antiumidade 650ml foi desenvolvido para proporcionar uma ação antifrizz imediata, garantindo cabelos hidratados, macios e livres de frizz desde o primeiro uso. Sua fórmula
+ mais informações
Não testado em animais
R$ 32,90
18%
R$ 26,99

à vista no crédito ou pix

R$ 26,99 em até 1x de R$ 26,99
Quantidade
Frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Sobre este item

Shampoo TRESemmé Blindagem Antiumidade 650ml foi desenvolvido para proporcionar uma ação antifrizz imediata, garantindo cabelos hidratados, macios e livres de frizz desde o primeiro uso. Sua fórmula contém ácido hialurônico e queratina hidrolisada, ativos que selam as cutículas capilares, formando uma barreira protetora contra a umidade. Ideal para quem busca um cabelo disciplinado, alinhado e com brilho intenso, esse shampoo promove uma limpeza eficaz sem ressecar os fios, sendo perfeito para o uso diário.

Benefícios:
  • Ação antifrizz imediata;
  • Sela as cutículas capilares, protegendo contra a umidade;
  • Cabelos macios, hidratados e alinhados;
  • Fórmula com ácido hialurônico e queratina hidrolisada;
  • Limpeza eficaz sem ressecar os fios;
  • Ideal para uso diário.

Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente o couro cabeludo até formar espuma. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação. Para melhores resultados, utilize a linha completa TRESemmé Blindagem Antiumidade.

Sobre a marca: A marca TRESemmé foi criada em 1947 pela cabeleireira Edna L. Emme, que teve a ideia de trazer a qualidade dos produtos profissionais dos salões para as mulheres em casa. A marca foi desenvolvida inicialmente para cabelos fortes e lisos. A TRESemmé é uma marca da Unilever, que adquiriu a empresa em 2010. A marca é inspirada nos valores de independência, autossuficiência e confiança, que a fundadora Edna L. Emme acreditava serem importantes para as mulheres.