Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

Fechar menu
InfantilLenço UmedecidoToalha Umedecida Lukinha Leve 120 Pague 100

Descrição

A Toalha Umedecida Lukinha promove uma limpeza eficaz da região intima do bebê evitando que cause irritações e assaduras.
Desenvolvida com fórmula suave que não irrita a pele sensível da criança resultando em uma higienização tranquila e de ótima qualidade deixando o seu bebê sequinho e cheiroso durante todo o dia. Elimina toda a sujeira proporcionando suavidade e refrescância após o uso.
A Toalha Umedecida Lukinha é mais uma maneira delicada e carinhosa de você mamãe manter a pele do seu bebê macia, hidratada e protegida livre de assaduras e irritações.

Modo de usar: Puxe a área de abertura da embalagem na indicação Abrir e retire uma a uma das toalhas umedecidos Lukinha. Passe a toalha umedecida Lukinha nas áreas que deseja limpar. Depois de utilizadas jogue no lixo. Após o uso, feche a embalagem para conservar a umidade dos lenços.

Sobre a marca: A linha Lukinha é voltada para a higienização dos bebês e crianças desde seu nascimento, com lenços umedecidos glicerinados e hastes flexíveis. Os produtos são desenvolvidos dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, são super macios, sem álcool, sem corantes e não irrita a pele do bebê. Dermatologicamente Testado. A linha é composta por lenços umedecidos, nas embalagens em pote, balde, refil e hastes flexíveis. A maciez e o conforto que o seu bebê merece. Lukinha é uma marca de produtos infantis desenvolvida especialmente para o momento de troca das fraldas. Possui glicerina em sua composição proporcionando maciez e conforto para a pele dos bebês. Sua utilização diária auxilia na prevenção de assaduras. Não possui álcool em sua composição. Dermatologicamente testado.
Phisalia
746214

Toalha Umedecida Lukinha Leve 120 Pague 100

R$ 13,99

Quantidade
Quantidade
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEP
Compartilhar