Lojas REDE utiliza os cookies para customizar anúncios e garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.

UnhasUnhas PostiçasUnha Auto Adesiva Infantil Kiss Ny Pink Pop Princess Com 24 Unidades
KISS NEW YORK

Unha Auto Adesiva Infantil Kiss Ny Pink Pop Princess Com 24 Unidades

ID: 792074
As meninas estão ficando cada vez mais vaidosas e para que as unhas não fiquem de fora, chegaram as unhas Autoadesiva Pink para trazer mais cor e diversão para as unhas da meninada. Quando o assunto é
+ mais informações
R$ 39,99

à vista no crédito ou pix

R$ 39,99 em até 1x de R$ 39,99
Quantidade
Frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Sobre este item

As meninas estão ficando cada vez mais vaidosas e para que as unhas não fiquem de fora, chegaram as unhas Autoadesiva Pink para trazer mais cor e diversão para as unhas da meninada. Quando o assunto é unhas bonitas iguais a da mamãe Pink é a solução. Seus desenhos são fofos e divertidos, as unhas são à base de água, portanto, são super fáceis de remover com água morna.

As crianças adoram e as mamães aprovam!
Modo de usar: Selecione o tamanho correto para cada unha. Para um melhor resultado, use um tamanho menor. Limpe as unhas, alinhe a unha postiça com a cutícula e pressione com firmeza, do centro para os lados.

Contém no kit:
- 28 Unha Postiças Kiss Ny Salon Naturals Bailarina Longo;
- 1 mini lixa;
- 1 palito de manicure.

Sobre a marca: A Kiss New York atua desde 1988 em mais de 105 países ao redor do mundo, única no ramo que atua desde o desenvolvimento, produção e até a comercialização dos nossos produtos. A marca foi à pioneira em cuidados profissionais de unhas e está diretamente ligada ao consumidor final através de produtos de fácil utilização, e que permitem resultado de salão em casa. A Kiss New York atua no Brasil desde 2009, iniciou as suas operações apenas com unhas artificiais, cílios postiços e unhas infantis. Desde então, tem aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros.